Ferneto
 
 
  SUSTENTABILIDADE  »  Ferneto, S.A.
 

Ferneto S.A., sustentabilidade financeira

Para que um equipamento seja rentável é necessário que seja controlado por um profissional com aptidões técnicas para tal, acrescido, ainda, por uma gestão equilibrada do negócio (compra de matérias-primas com qualidade, utilização de métodos de conversação e fabrico ajustados, sistema de distribuição eficiente e canal de vendas direcionado). Só assim será sustentável!

Tal como um equipamento, uma empresa necessita de criar meios e condições que lhe permitam garantir o seu “próprio sustento”.

É, desta forma, aprimorando os recursos de que dispomos, conferindo-lhes maior eficiência procurando a excelência, que alcançamos a nossa sustentabilidade financeira. Suportados nos princípios éticos e numa política de transparência para com os nossos colaboradores, clientes, fornecedores e acionistas, comunicando os desafios e partilhando benefícios.

Desde 2008 que somos uma sociedade anónima constituída maioritariamente por sócios na condição de colaboradores, clientes e parceiros. Esta particularidade reforça o sentimento de pertença existente entre aqueles que fazem parte da sociedade, trazendo-os, ainda mais, para dentro da estrutura Ferneto.

Este marco destaca-se por si só na história da Ferneto, comprovando o sucesso nas políticas de proximidade e de parceria desenvolvidas.
Atualmente, a empresa conta com um capital investido de 3.590.469,00 milhões de euros e trabalha diariamente para que, de forma sustentável, possa gerar retorno aos investimentos efetuados pela sua estrutura acionista.

 
 
« voltar atrás
Em Destaque: A “Padaria do Festival” conquistou Santarém Dinamizada pelo especialista Paulo Chagas e com o apoio da Ferneto e da Fastfer na montagem de equipamento, a Padaria do Festival de Santarém, operou durante os 11 dias do certame, fabricando pão de norte a sul do país, numa programação concertada com os dias do município agendados pela organização. THINK’IN 2017 focaliza no pão Nesta edição, a padaria foi o tema central, constituindo-se como o ponto de partida para as dinâmicas desenvolvidas no “Auditório T(h)alks” e na “Tenta T”... Uma grande iniciativa. Parabéns “Cozinha com queijo e humor” 2017 ... este evento reuniu cozinheiros, atores e humoristas de prestígio, numa noite repleta de risos, animação e de deliciosas tapas, onde a gastronomia (onde o pão está sempre presente) foi motivo de grande celebração.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: