Ferneto
 
 
  PORQUÊ FERNETO?  »  Fábrica de máquinas
 

Do chassis ao pão! É sob este fio condutor, que a nossa fábrica está projetada.

Criamos os protótipos, executamos a produção das máquinas, fabricamos os produtos alimentares no nosso laboratório de padaria.

Tal como o pão que obriga ao cumprimento de um determinado conjunto de etapas de fabrico (ingredientes, processos e tempos produtivos) para que seja apetitoso, saudável e com uma boa apresentação, a nossa fábrica está edificada para a produção de “máquinas com um miolo sólido e robusto mas ao mesmo tempo aveludado, com uma côdea lisa e abrilhantada” capacitada de fabricar o melhor que o pão merece. Visite-nos!


Enquanto empresa fabricante de equipamentos para a indústria alimentar, a Ferneto exige de si própria uma rápida e eficiente capacidade de resposta às exigências do mercado atual, adotando uma conduta responsável e atenta. A autenticação e a eficiência dos meios e metodologias que assegurem as características e/ou especificações definidas para o nível de qualidade exigido são as nossas bases de trabalho.

Como empresa líder, dotamo-nos de meios, ferramentas, equipamentos e de uma massa humana com as competências que a indústria atual deve ansiar. Suportados por diversas áreas de trabalho, destacamos os seguintes:

  • As linhas de montagem por tipologias de equipamentos (amassadeiras, batedeiras, laminadores, divisoras, etc.);
  • A secção de montagem elétrica;
  • A secção de rebarbagem em ambiente controlado;
  • A secção de soldadura;
  • A secção de quinagem e corte;
  • A secção de tornearia;
  • A secção de pintura; a secção de acabamento e etiquetagem;
  • A secção de testes e ensaios elétricos;
  • A secção de carpintaria especializada para o apoio à expedição;
  • A secção de matérias-primas e armazém.
  • O laboratório de padaria equipado para testes a máquinas e produtos de padaria e pastelaria.

Reunidos numa área fabril com a dimensão de 10.000m².

Ferneto, fabricante de máquinas para padaria e pastelaria.

 
 
« voltar atrás
Em Destaque: A “Padaria do Festival” conquistou Santarém Dinamizada pelo especialista Paulo Chagas e com o apoio da Ferneto e da Fastfer na montagem de equipamento, a Padaria do Festival de Santarém, operou durante os 11 dias do certame, fabricando pão de norte a sul do país, numa programação concertada com os dias do município agendados pela organização. THINK’IN 2017 focaliza no pão Nesta edição, a padaria foi o tema central, constituindo-se como o ponto de partida para as dinâmicas desenvolvidas no “Auditório T(h)alks” e na “Tenta T”... Uma grande iniciativa. Parabéns “Cozinha com queijo e humor” 2017 ... este evento reuniu cozinheiros, atores e humoristas de prestígio, numa noite repleta de risos, animação e de deliciosas tapas, onde a gastronomia (onde o pão está sempre presente) foi motivo de grande celebração.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: