Ferneto
 
 
  PORQUÊ FERNETO?  »  I&D
 

Investigação e desenvolvimento

Constituído por uma vasta equipa de profissionais qualificados com larga experiência, o departamento de investigação e desenvolvimento prioriza a partilha de experiências e conhecimentos.

A equipa I&D direciona os seus recursos para o aperfeiçoamento das soluções já existentes e para a criação de novos equipamentos e instrumentos que possam proporcionar um acrescento de inequívoco valor a todos os profissionais do sector. As necessidades, dificuldades e desafios existentes no sector profissional, independentemente da tipologia de negócio e da localização geográfica, são os princípios fundamentais para este importante pilar da empresa.

Inovações nos processos de fabrico, possibilitando a otimização de tempo e esforço a favor das tarefas e dos profissionais, personalização dos equipamentos com base nas especificidades dos clientes, rentabilização dos negócios, assim como um aumento de valor no consumidor final, são os princípios que conduzem o I&D e possibilitam à Ferneto oferecer as melhores soluções aos seus clientes.

O levantamento e a recolha de informações são feitos através de inputs que surgem no envolvimento e contacto direto com o mercado. A proximidade interdepartamental existente entre investigação e desenvolvimento, serviço técnico e equipas comerciais permite um cruzamento de informações abrangente e uma conceção de diagnóstico integrado e real, que favorecem e promovem tomadas de decisões objetivas e propostas de valor acrescentado adequadas.

O enfoque da organização neste importante contexto global, sustentado intensivamente, obriga a que os graus de exigência, para com o mercado e para connosco próprios enquanto empresa, aumentem gradualmente na satisfação total do cliente, à medida que crescemos e fazemos crescer.

 

 
« voltar atrás
Em Destaque: O MELHOR FOLAR E PÃO-DE-LÓ DE PORTUGAL (ACIP) - 2017 No passado dia 11 de Março realizou-se mais uma edição do Melhor Folar e Pão-de-Ló organizado pela ACIP, Associação do Comércio e da Industria de Panificação, Pastelaria e Similares. "PÃO DAS MULHERES" DE MOUETTE BARBOFF Mouette Barboff, uma personalidade bastante reconhecida no “mundo da panificação” acaba de lançar mais uma obra para a “biblioteca do pão", o livro "Pão das Mulheres" MÁQUINA PARA PRODUZIR EMPANADAS NA INTERSICOP 2017 Na Ferneto dispomos de uma solução direcionada para os industriais que produzem empanadas em larga escala. Uma mesa de corte vertical, preparada com várias estações de trabalho e personalizada às receitas, métodos de trabalho e diferentes necessidades produtivas.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: