Ferneto
 
 
  NOVIDADES  »  Notícias  »  Muito mais que um brinquedo: o meu primeiro kit de padaria
 

10/02/2016

A Ferneto e a Science4you celebraram recentemente um protocolo de colaboração para a criação de um novo brinquedo: “O Meu Primeiro Kit de Padaria”.

A Science4you é uma empresa portuguesa que desenvolve brinquedos educativos que se preconizam pelo estímulo e aprendizagem de conteúdos como a nutrição, a ciência e a tecnologia. Contribuir para um crescimento saudável da criança através do desenvolvimento de brinquedos e jogos que permitam às crianças aprender enquanto brincam é a principal missão da empresa.

Desta forma, familiarizados com esta linha de pensamento e alinhados no posicionamento da marca Ferneto em que a educação e a valorização da padaria são fundamentais, nasceu a ideia de criar o Kit de Padaria”, um kit com as ferramentas necessárias para uma criança fabricar um bom pão e deliciosos doces.

Intitulado “O meu Primeiro Kit de Padaria” pretende-se que este “brinquedo” seja, sobretudo, uma experiência positiva para a criança e que possa, em conjunto com os seus familiares, desfrutar o que de melhor a padaria e pastelaria portuguesa podem oferecer.

O kit é composto por vários elementos de trabalho e um conjunto de receitas apresentadas pelo Fernetinho para os mais pequenos poderem testar os seus dotes e, quiçá, descobrir uma vocação.

Acreditamos que a padaria e a pastelaria são um setor muito especial, onde todos, pequenos e graúdos, podem aprender, crescer, (sujar-se também) e divertir-se. O pão é, mesmo, um mundo divertido!

O kit encontra-se à venda em www.fernetinho.com por um preço simbólico e na compra de 1 unidade a Ferneto doa 4,00€ para 2 instituições vaguenses: a CASDSC (Comissão de Apoio Social e Desenvolvimento de Santa Catarina) e o Museu do Brincar de Vagos.



Leia outras notícias aqui.

 
 
« voltar atrás
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: