Ferneto
 
^
 
  NOVIDADES  »  Notícias  »  Máquina para produzir empanadas na INTERSICOP 2017
 

27-01-2017

Quando falamos de empanadas falamos, invariavelmente, de Espanha. Um produto à escala global e que assume a sua verdadeira exponencia em Espanha, o país de origem desta fantástica iguaria que conversa história e tradição numa única receita.

Em Espanha podemos encontrar vários tipos de empanadas, a formatjad” típica da ilha de Minorca nos Baleares, o cocarroi em Maiorca, a “empanada de batallón” na província de León… porém, a empanada galega é a referência mais conhecida da empanada.

A empanada galega é um produto feito à base de farinha de trigo recheada com produtos tradicionais da costa e do interior da região da Galiza, nomeadamente carne, legumes, peixe ou crustáceos e com algumas combinações de legumes, podendo ser consumida quente ou fria.

Para os industriais que fazem da empanada a sua profissão, fazer uma boa empanada não é uma tarefa fácil pois implica perceber, exatamente, todas as fases de produção.

O correto acondicionamento dos ingredientes, os tempos de preparação da massa e as suas condicionantes, a confeção dos ingredientes e temperos e, acima de tudo, as fases de montagem da empanada em larga escala são variáveis que os industriais sabem como ninguém.

Na Ferneto dispomos de uma solução direcionada para os industriais que produzem empanadas em larga escala. Uma mesa de corte vertical, preparada com várias estações de trabalho e personalizada às receitas, métodos de trabalho e diferentes necessidades produtivas.

Na feira Intersicop (Madrid), apresentaremos uma mesa de corte industrial que também permite produzir empanadas em larga escala, cerca de 3000 empanadas por hora, dependente dos formatos e dimensões dos produtos bem como dos métodos de trabalho. Visite-nos de 19 a 21 de Fevereiro no stand 12C05 e conheça melhor esta solução.



Leia outras notícias
aqui.

 
 
« voltar atrás
Em Destaque: A “Padaria do Festival” conquistou Santarém Dinamizada pelo especialista Paulo Chagas e com o apoio da Ferneto e da Fastfer na montagem de equipamento, a Padaria do Festival de Santarém, operou durante os 11 dias do certame, fabricando pão de norte a sul do país, numa programação concertada com os dias do município agendados pela organização. THINK’IN 2017 focaliza no pão Nesta edição, a padaria foi o tema central, constituindo-se como o ponto de partida para as dinâmicas desenvolvidas no “Auditório T(h)alks” e na “Tenta T”... Uma grande iniciativa. Parabéns “Cozinha com queijo e humor” 2017 ... este evento reuniu cozinheiros, atores e humoristas de prestígio, numa noite repleta de risos, animação e de deliciosas tapas, onde a gastronomia (onde o pão está sempre presente) foi motivo de grande celebração.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: