Ferneto
 
^
 
  NOVIDADES  »  Notícias  »  Bombeiros de Vagos com Calendário muito doce
 

13-12-2016

Durante os 365 dias do ano, os Bombeiros são uma força viva da sociedade que age e reage quando as adversidades batem à porta. Quando uma fatalidade acontece, quando pedimos por auxílio, quando não sabemos o que fazer ou quanto é tempo de prevenir, os Bombeiros estão sempre prontos a ajudar, com um sorriso na cara e um gesto para nos confortar.

Tal como tem acontecido durante os últimos anos, 2016 tem sido um ano em que as corporações de Bombeiros de norte a sul do país têm sofrido bastante, trabalhando incansavelmente no combate aos incêndios florestais que têm marcado Portugal verão após verão. Também os Bombeiros Voluntários de Vagos têm atuado de forma exímia nesta missão bem como em todas as outras áreas de atuação com toda a comunidade envolvente.

Um trabalho diário de coragem, de entrega e de muito amor. Um labor que merece ser reconhecido e enaltecido por todos, durante todos os dias do ano, faça chuva ou faça sol porque ser Bombeiro é ser solidário, é ajudar o próximo, é nunca virar a cara à luta.

Por tudo isto, e pela colaboração que sempre tivemos com os Bombeiros de Vagos, decidimos, em conjunto, levar a cabo uma iniciativa bem “docinha” para o novo ano que se avizinha.

Numa receita bem divertida, onde a diversidade de sabores e a boa-disposição foram uma constante dentro da padaria, conseguimos reunir os ingredientes necessários para criar um novo calendário que pretende ser a força que alimentará 2017.

Este calendário que é, sobretudo, um tributo a duas das expressões mais identificativas da nossa nação: a solidariedade e a gastronomia representadas pelos Bombeiros de Vagos e pela padaria e pastelaria portuguesas, permitirá a geração de receitas para apoio aos Bombeiros e à construção da casa que irá homenagear o Bombeiro de Vagos, “A Casa do Flint”.

Alimente esta iniciativa, pois este é um calendário que alia a coragem e a solidariedade dos BVV aos sabores da padaria e pastelaria portuguesas, presentes em todos os dias do ano. Juntos, merecem ser celebrados diariamente.

Os BVV encontram-se a preparar algumas ações para venda deste calendário que pode ser adquirido no Quartel dos Bombeiros de Vagos.



Leia outras notícias
aqui.

 
 
« voltar atrás
Em Destaque: A “Padaria do Festival” conquistou Santarém Dinamizada pelo especialista Paulo Chagas e com o apoio da Ferneto e da Fastfer na montagem de equipamento, a Padaria do Festival de Santarém, operou durante os 11 dias do certame, fabricando pão de norte a sul do país, numa programação concertada com os dias do município agendados pela organização. THINK’IN 2017 focaliza no pão Nesta edição, a padaria foi o tema central, constituindo-se como o ponto de partida para as dinâmicas desenvolvidas no “Auditório T(h)alks” e na “Tenta T”... Uma grande iniciativa. Parabéns “Cozinha com queijo e humor” 2017 ... este evento reuniu cozinheiros, atores e humoristas de prestígio, numa noite repleta de risos, animação e de deliciosas tapas, onde a gastronomia (onde o pão está sempre presente) foi motivo de grande celebração.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: