Ferneto
 
 
  Laminador de massas  »  Laminador de mesa - LSA
 
Standard
Inox

EXIJA ROBUSTEZ… ATÉ NO COMPACTO!

Cada vez mais o espaço é uma variável essencial na gestão dos negócios atuais, ainda mais evidenciada quando lidamos com espaços de back office complementares à atividade principal.

Por conseguinte, é essencial dotar-se de soluções de equipamento compactas, ergonómicas e optimizadoras de espaço que não descurem a robustez necessária a um equipamento industrial.

O LSA é, então, um equipamento reduzido que beneficia de todas as vantagens do LMA. Mesas amovíveis, 20 velocidades, construção reforçada, entre outras, são algumas das características que identificam o LSA.

1,6 e 2 metros são os comprimentos existentes nas versões standard e inox dos laminadores de mesa Ferneto.

|| CATÁLOGOS

Laminador
Laminador LMA-LSA

 


 

PRODUTOS DE FABRICA

Produtos de pastelaria (massas folhada, areada, de biscoitos e outras): croissant, croissant simples, croissant meio folhado / francês, croissant de diversos recheios (baunilha, chocolate, creme de ovo, creme de pasteleiro), Folhados, folhado de diversos recheios (carne, salsicha, fiambre e queijo, misto, maçã, ovo, creme pasteleiro, frutas). Quiches de diversos recheios. Bispo, almofada, jesuíta, palmier, delícia, mil-folhas. Pastel de nata, pastel de feijão, tartes, tarteletes, napolitana e outros.

Produtos para hotelaria, restauração, cárnica, congelados, lacticínios e outras áreas alimentares: pizzas, rissóis, salgados, chamuças e outros.



OUTRAS DESIGNAÇÕES

Laminadores de bancada ou sem base. Laminadoras de bancada ou sem base mesa.

Imprimir
Solicitar Informações
Receber alertas desta Sub-Gama

 
« voltar atrás
Em Destaque: O MELHOR FOLAR E PÃO-DE-LÓ DE PORTUGAL (ACIP) - 2017 No passado dia 11 de Março realizou-se mais uma edição do Melhor Folar e Pão-de-Ló organizado pela ACIP, Associação do Comércio e da Industria de Panificação, Pastelaria e Similares. "PÃO DAS MULHERES" DE MOUETTE BARBOFF Mouette Barboff, uma personalidade bastante reconhecida no “mundo da panificação” acaba de lançar mais uma obra para a “biblioteca do pão", o livro "Pão das Mulheres" MÁQUINA PARA PRODUZIR EMPANADAS NA INTERSICOP 2017 Na Ferneto dispomos de uma solução direcionada para os industriais que produzem empanadas em larga escala. Uma mesa de corte vertical, preparada com várias estações de trabalho e personalizada às receitas, métodos de trabalho e diferentes necessidades produtivas.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: